Estórias sobre gatinhos

Estórias sobre gatinhos

Abaixo seguem dois livros, estórias reais, de autoria da administradora do blog A Natureza dos Gatos. São dois e-books e estão à venda na Amazon ou podem ser pegos emprestados no sistema Amazon KDP. São e-books e a Amazon é a mais conceituada editora de livros digitalizados.

A Mãe dos Gatos



A Mãe dos Gatos é a divertida narração de um dos gatos de uma defensora de animais. Apesar de seu estado debilitado por estar com câncer, Sven conta todas a loucuras e traquinagens que sua mãe humana fez durante toda uma vida com o objetivo de defender os animais.

Muito bem vendido na versão impressa não mais produzida, o livro é totalmente indicado para aqueles que amam animais, gostam de dar boas gargalhadas e também apreciam meditar no mundo que hoje nos cerca.

R$ 9,99 Aqui no Amazon: 







Sven - Um Gato Chamado Amor

O livro mostra que quando interagimos com nossos animais domésticos, criamos nossos pequenos com amor, atenção e carinho, que é possível do animal interagir conosco, estabelecer uma ótima comunicação e demonstrar um alto nível de inteligência e compreensão.

Mostra ainda a necessidade de expressarmos esse amor dentro da sociedade, de tanto não termos vergonha de assumir a forma amorosa com a qual criamos nossos animais, quanto precisamos ter nosso luto respeitado quando perdemos nossos pequenos amigos.

Aborda a triste realidade do câncer e a ineficiência da ciência em proporcionar a cura dessa doença maldita que tem destruído tantas vidas, tantas famílias.

R$ 9,99 Aqui no Amazon: 
              https://www.amazon.com.br/dp/B00EBSOGNO

Sensualidade, Qualidade e Menor Preço

Comentários