A personalidade dos gatos



A personalidade dos gatos

Os gatos são seres autênticos, eles jamais escondem o que são para agradar as pessoas. São sinceros, são honestos.

Os gatos não são submissos. Eles decidem o que querem, escolhem o que é melhor para eles. Não são influenciáveis, não se deixam subornar, não se deixam ser limitados por outros.

Os gatos são amorosos e dão de si aos humanos, mas somente aos humanos que conquistam sua confiança. São leis, mas somente a quem provar merecer a sua lealdade. São companheiros daqueles que são realmente seus companheiros.

Os gatos lutam por seus objetivos, são persistentes, jamais desistem. Não mudam de opinião sem motivos sólidos. Não perdem tempo com coisas irrelevantes desviando a atenção de seus alvos.

Os gatos são imponentes, amam estar limpos e estar em ambientes limpos. São exigentes, não comem qualquer coisa e nem aceitam o que verificam não corresponder às suas necessidades.

Não, os gatos não são arrogantes, os gatos são inteligentes. Escolher o que é melhor para si não é arrogância, é amor próprio, sabedoria.

Os gatos são independentes, mas isso não significa que não precisam de outros gatos ou de outras pessoas. A independência dos gatos está em ele viver a vida como eles acham melhor, sem dar satisfações a ninguém, sem deixar que outros impeçam seus alvos e destino. 

Os gatos amam vagar pelas ruas, por muros e telhados, mas entendem que uma casa repleta de amor e carinho é bem mais segura do que esses locais.

Os gatos são fortes, são guerreiros, são corajosos, audazes, destemidos. Ainda assim eles não se envergonham em mostrar que carinhosos, brincalhões e de expressar seus sentimentos, de mostrar a quem amam o quanto amam.   

Os gatos sempre vencem.

By Carla Rockatansky




Comentários

Unknown disse…
Sim e verdade... :)
Ouvi dizer que os gatos, são fieis aos ambientes e não as casas. E quanto o ambiente não lhe é mais favorável ele vai em busca de um novo lar!
Marcinha disse…
Gatos são otimas companhias! Tenha uma gatinha de 10 anos, super dócil! E uma curiosidade: gatos dormem em média 12 horas, quanta preguiça! Rs
Quem te falou isso estava beeem equivocado viu Wagner, gatos zelam pela casa, mas te amor pelos donos sim
Unknown disse…
Quem falou isso nunca conviveu com um gato. Sempre me falavam esse tipo de coisa e tinha um certo "preconceito" com gatos, ate um dia que vi um na rua que precisava de cuidados e levei para minha casa. No começo gato é um pouco estranho, ele precisa ver que pode confiar em vc, a minha durante uma semana ela ficava em um quarto, nao interagia com ngm e tinha ate medo do meu cachorro. Mas dps desse tempo ela se abrindo e mostrou ser nada a ver sobre essa fama "ruim" de gatos. Ela é extremamente carinhosa, me segue em todos os cantos da casa, super boazinha e adora o meu cachorro. É que gato tem uma cara seria diferente dos cachorros que tem aquela cara fofinha, mas o que acho mega engraçado neles que eles tem essa cara de serio/bravo mas sao uns doidos kkkkk vc se mata de rir em ver um gato brincando.
Unknown disse…
mas gatos são exatamente isso, se conhecermos bens esses seres vamos conquistar a confiança deles
Lu Álxp disse…
Este comentário foi removido pelo autor.