A AMALDIÇOADA VENDA DE ANIMAIS DE RAÇA


A amaldiçoada venda de animais de raça

O que esse menino na foto abaixo tem a ver com a venda de cachorros e gatos de raça no Brasil, você sabe? Sabia que ele é uma vítima de armas químicas usadas pelos EUA contra o Vietnã? Ainda existem monstros na nossa sociedade que fazem essas coisas com pessoas? Que prazer doentio sentem quando fazem isso com alguém? Você aprova isso?


Esse bebê é vítima de um medicamento chamado Talidomida. Nos anos 60 muitas pessoas nasceram vítimas desse medicamento. A Talidomida foi retirada do mercado em todos os países em 1961, menos no Brasil. Só em 1965 saiu do mercado brasileiro, até lá, mesmo causando o mal que causou, laboratórios ainda queriam ter lucro com ela. Que prazer o dono de um laboratório sente em ver dezenas de crianças nascerem assim apenas para encher o bolso com um pouco mais de dinheiro? Você aprova isso?


Esse é Kenny, nascido de cruzamentos consanguíneos para atender á demanda do comércio de parques e zoológicos, o animal sofre com diversos problemas motores e mentais. Assim como os EUA não tiveram piedade em usar armas químicas no Vietnã e os laboratórios no Brasil não tiveram piedade em suspender a Talidomida do mercado, tudo por ganância, os reprodutores e vendedores de Kenny não tiveram piedade de animais que nascem doentes em decorrência de cruzamentos consanguíneos por GANÂNCIA. 

Mas são dois humanos e um animal! Sim, mas tudo isso é fruto de demonismo, de ganância, ambição desenfreada. Fruto de gente maligna que mesmo as custas do sofrimento alheio só tem um objetivo: GANHAR DINHEIRO. O mesmo tipo de monstro das armas químicas americanas e da Talidomida, é o mesmo tipo de monstro que causa mal aos animais e você quer mesmo apoiar essa gente? Você aprova isso?


Kenny foi resgatado em um cativeiro particular nos EUA, onde o criador estava cruzando tigres irmãos para reprodução e venda. 

Criadores de gado e criadores sérios de animais (quase inexistentes no Brasil) sempre verificam a árvore genealógica de suas matrizes para que não acabem cruzando familiares muito próximos a fim de evitar doenças, "crias que não vinguem" e defeitos físicos e mentais.

1-Gera consanguinidade, com isso há aumento de má formações, "síndromes". Mesmo motivo pelo qual (tirando o cunho moral) não devemos ter filhos com nossos primos, irmãos e pais. 

2-Disseminação doenças genéticas (por exemplo, se pegarmos 2 gatinhos que possuam a mesma doença genética recessiva, ou seja, sem expressar e os cruzarmos, a chance dos descendentes expressarem a doença será maior, o que não aconteceria se esses gatos cruzassem com indivíduos sem a doença).

3-Suscetibilidade a determinadas doenças. Não é à toa que quando lemos sobre uma raça X ou Y sempre nos deparamos com um parágrafo ou dois sobre "doenças típicas da raça", essa seleção artificial gerada por criadores é que mantêm isso, por mais distantes que sejam uns dos outros, os exemplares de uma raça sempre serão de uma mesma árvore genealógica e tenderão as mesmas doenças, porém ainda tem chances de não adquiri-las ou sobreviver a elas, seres gerados por consanguinidade são ainda mais suscetíveis a adquirir e morrer por tais doenças.

A MAIORIA DOS CRIADORES DE CÃES E GATOS DE RAÇA PARA VENDA, NÃO ENTENDEM ABSOLUTAMENTE NADA DE GENÉTICA E CRUZAM ANIMAIS QUE SÃO PARENTES DE PRIMEIRO GRAU. Esses criadores não se responsabilizam pelos animais portadores de inúmeras doenças e síndromes que eles despejam no mercado e quando as cadelas e gatas matrizes não derem mais lucro a eles, jogam essas pobres e sofridas fêmeas nas ruas. 

Esses criadores comerciantes não querem saber se no futuro os animais que eles vendem vão sofrer de doenças e/ou síndromes horríveis. Assim como os criminosos das armas químicas e da Talidomida, com o mesmíssimo coração maligno de quem deforma criancinhas, esse criadores não se importam em deformar quem quer que seja, querem somente dinheiro, lucro. 

Quem compra animais de raça é tão criminoso, tão perverso, tão maligno quanto quem vende porque apoia essa monstruosidade pelo luxo de exibir para amiguinhos seus cachorrinhos e gatinhos 'diferentes'. Não se contenta em adotar um animal, tem que pagar caro por um animal violentado pelo prazer do status idiota de ter um animal de raça para parecer que é melhor que as outras pessoas. 

Veja como são tratados os animais reproduzidos para venda:


NÃO COMPRE CÃES E GATOS DE RAÇA EM NENHUMA HIPÓTESE!

DENUNCIE CRIADORES DE FUNDO DE QUINTAL!

EXIJA QUE A PREFEITURA FISCALIZE CRIADORES QUE VOCÊ CONHECE!

CHEGA DAS PESSOAS, DOS ANIMAIS E DO MEIO AMBIENTE SEREM DEFORMADOS, MOLESTADOS, DESTRUÍDOS PARA SACIAR A GANÂNCIA DE DINHEIRO DESSA GENTE MALDITA SEM SENTIMENTOS, SEM CORAÇÃO!

NÃO CRUZE ANIMAIS QUE SÃO PARENTES EM PRIMEIRO GRAU, CASTRE-OS!

Foto do menino vítima de arma química no Vietnã: marianjardim.blogspot.com 

Foto do bebê vítima da Talidomida: www.interaksyon.com   

Texto completo sobre o Kenny: www.megacurioso.com.br

Texto explicativo sobre cruzamento consanguíneo: Amanda Machado

Video "Fabrica de Filhotes": Fabiano Jacob

Compilação de informações: Carla Rockatansky


Comentários

Unknown disse…
Super concordo com vocês. Sou inteiramente contra a fábrica de animais. Mas esse tigre tem síndrome de Down um acidente genético que acomete humanos também.
Carla Fabiana disse…
Sugiro o documentário disponível no Netflix